fbpx

Bolo de Cha de Bebe! Temas Usados Para Esta Ocasião!

.
O chá de bebê, não precisa necessariamente ter um tema para esta comemoração, mas vem sendo cada vez mais usado optar por um tema para tornar este momento cada vez mais especial e delicado.

 Dentre os temas que vem sendo usado selecionamos alguns, que poderá encantar seus convidados:

 

 

Sapatinhos

Delicados, graciosos e que resume tudo esta ocasião, a tão esperada chegada do bebê, e nada mais propício do que usar os sapatinhos como a decoração principal em seu bolo de cha de bebe.

—–//—–//—–

.

Ursinho 

Fofos e delicados, os ursinhos dão um toque todo especial na decoração e um encanto a parte quando compõe a decoração do bolo de cha de bebe, podendo estar acompanhado por cubos que formam o nome do bebê.

—–//—–//—–

 

Passarinhos 

Usados como tema no chá de bebê, representam toda a dedicação da mãe, aguardando a chegada do seu bebê. E nada mais sugestivo, a decoração do bolo vir acompanhada dos dedicados passarinhos em seus ninhos.

—–//—–//—–

.

Carneirinhos 

Este vem das fábulas infantis e desenhos animados, da famosa cena calma e tranquila dos carneirinhos pulando a cerca, direto para a decoração do chá de bebê, para aqueles que preferem por um ambiente calmo e tranquilo.

—–//—–//—–

 

 

Bichinhos

Seja o colorido dos bichinhos, como joaninhas e borboletas, ou com a graciosidade dos animais selvagens e seus filhotes, este tema vem sendo muito usado para a decoração dos bolos tanto em aniversários como para o chá de bebê.

—–//—–//—–

 

Corujinha 

Ela na decoração ou no bolo, vem por representar o zelo da mãe cuidadosa, assim bem como já diz uma expressão muito conhecida e usada ”mãe coruja”.

—–//—–//—–

 

Cegonha

Já vem por tradição representar a maternidade. E no bolo de cha de bebe, tão quanto os outros temas fica encantador.

 

Gostou, Compartilhe!

    Tenho Certeza Que Você Também Vai Gostar:

    DEIXE UM COMENTÁRIO AQUI ⇩

    Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *